Conheça mais um pouco sobre a Legalize

INSTITUCIONAL

A Legalize surgiu no ano de 2007, com um propósito diferente de sua atuação recentemente: a regularização de Imóveis em Ponte Nova e região. Iniciou-se suas atividades em um espaço de aproximadamente 20,00 metros² no segundo andar de um condomínio no bairro de Palmeiras.
Já nos primeiros anos de existência a Legalize se destacava, e entrar de vez no mercado imobiliário foi uma questão de tempo, e se concretizou mais rápido do que o esperado.
Até então administrada e gerida pelo seu fundador Antônio Vieira Filho – “Toninho”, nos anos seguintes Toninho, recebe a companhia de seu irmão Felipe na empresa, assumindo o novo departamento da empresa, Gestão e Aluguel de imóveis, estando em busca de destaque no mercado pontenovense.

Veja mais sobre nosso serviço de administração e aluguel

Saiba mais

A Legalize sempre teve a inovação, aprimoramento profissional no seu DNA e como seus pilares de sustentação, afim de fornecer um atendimento diferenciado e de qualidade aos seus usuários

Dados Importantes

Em 2018 a Legalize completará 11 anos de atuação, e neste tempo de sua existência a Legalize acumula em seu portfólio o lançamento exclusivo de 05 (cinco) grandes empreendimentos com exclusividade de venda e marketing, remodelando o mercado imobiliário de Ponte Nova/MG e uma grande carteira de imóveis locados, que a cada ano só vem aumentando devido ao seu profissionalismo, e qualidade no atendimento aos seus clientes.