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Ajudamos você a ter qualidade de vida morando em Ponte Nova

O ano era 2007, mais precisamente 15 de Outubro, em Ponte Nova/MG, e nesta data que uma decisão tomada que mudaria a vida de nosso fundador. Foi nesta data, que Toninho decidiu se demitir de seu emprego de 7 anos como escrevente de um cartório de notas, e colocar em prática o seu projeto de vida: A LEGALIZE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA, com o slogan: “Soluções Inteligentes para seu imóvel”. Nesta época, o portfólio de serviços era limitado: preparação de documentos para regularização de imóveis e elaboração de documentos para o mercado da construção civil, tais como incorporação imobiliária e instituições e especificações de condomínios.

A primeira sede: Rua Meridional 104, bairro Santo Antônio, em um espaço de 9,30 metros², que dividia entre a empresa e seu quarto, isso mesmo nossa primeira sede foi o quarto do Toninho. O empreendedorismo sempre foi uma característica muito forte e sempre presente em sua vida, tanto que logo nos primeiros meses de empresa, logo providenciou em profissionalizar ainda mais o negócio, que tinha um enorme mercado a ser amplamente explorado, e logo a segunda sede estava sendo inaugurada, em um espaço agora um pouco maior: 25,00 metros², no segundo andar no Calçadão Shopping, a sala era a 56.

Filho de corretor de imóveis, adentrar de vez no mercado imobiliário era uma questão de tempo e isso foi inevitável! A intermediação e administração de contratos de aluguel, foi incorporado rapidamente aos serviços, e logo nosso primeiro funcionário, enfim tínhamos agora um time. Em 2009, entramos de cabeça no mercado imobiliário, e criamos o nosso departamento de vendas, e oferecendo além dos serviços acima, a intermediação e comercialização de imóveis e nossa razão social passa a ser: LEGALIZE ASSESSORIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, agora o jogo era outro, muito mais sério.

Passamos por muitos momentos de dificuldade, incertezas e provações. Mas atualmente seguimos firme e fortes, com nossa missão profundamente enraizadas em tudo o que fazemos e acreditamos. Devido ao trabalho inovador, promovendo desburocratização e inovação ao mercado imobiliário, tivemos um crescimento alavancado pelo reconhecimento e determinação de nosso fundador. Tudo isso nos fez ser a primeira imobiliária a abolir, acabar e excluir a figura do FIADOR de todo processo de aluguel, facilitando e promovendo a inclusão de todos no processo de aluguel sem burocracia, apenas com seu CPF e mesmo estando localizados no interior do estado fomos por diversas vezes referências na execução de processos eficazes e humanização em nossos atendimentos a clientes, e parceiros.

No início de 2018 decidimos por questões estratégicas, não mais atuar no segmento de conservação e administração de condomínios, onde nossa carteira foi transferida a uma empresa do segmento de nossa cidade. Mas nesta transição, prezamos tanto por nossos colaboradores e integrantes do nosso time, que o contrato de repasse da carteira tinha uma condição intrínseca para o fechamento: Manter todas as auxiliares de limpeza, empregadas conforme sua intenção de permanecer! Esta atitude só reforça nosso compromisso com as pessoas.

Assim com base no respeito mútuo, comprometimento e inovação e sendo de acolhimento de novos talentos, que seguimos nossa missão de sermos e fazer a diferença na vida de nossos clientes e usuários, e de agora em diante teremos um novo protagonista que nos ajudará a seguir com esse propósito: VOCÊ